quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Os quatro grandes.


O que a ira de uma torcida com um jogador não é capaz de fazer!? A torcida do Flamengo fez o que não havia feito durante todo o campeonato (não apenas ela, o baixo publico nos estádios, principalmente no Rio, é espantoso) definitivamente empurrou o time para a vitória, conseguindo três pontos importantíssimos, que deixaram o time mais longe do Z4, na partida onde o rubro-negro fez uma de suas melhores exibições no ano, se não a melhor...

E não por uma questão técnica, não foi a organização ou a aplicação tática do time de Dorival o determinante para trazer os três pontos, foi na raça, durante os noventa minutos o Flamengo se impôs na base de muita vontade.


A cada rodada o Botafogo mostra que acertou na contratação de Seedorf, o holandês vem fazendo a diferença nas partidas do glorioso.
Se nas primeiras partidas ele não foi bem, o que gerou algumas críticas e afirmações de que ele já havia acabado para o futebol, nas últimas vem sendo decisivo. Na vitória contra o Cruzeiro e no empate frente ao Corinthians foi o destaque do jogo, marcando dois gols em cada partida.


O Vasco que vem aumentando o recorde entre os quatro primeiros do campeonato, passando de cinquenta rodadas, sofre com a alta queda de rendimento após a saída de Diego Souza.
Depois que o camisa 10 deixou o clube o rendimento da equipe caiu 20%, para piorar a situação o clube ainda não viu a cor do dinheiro.
O Al-Ittihad que possui fama de mau pagador, não depositou nenhuma das três parcelas pela negociação. O Vasco entrou como uma ação na FIFA para receber a grana. Dinamite já consultou o departamento jurídico sobre uma possível volta do jogador, que é muito difícil de se concretizar mas seria ótima para o time que ainda não encontrou um jogador para formar o meio de campo com Juninho.


Com a vitória do Flamengo, o Fluminense vai se consolidando como o favorito ao título nacional, agora a quatro pontos do segundo lugar.
Apesar de não estar jogando muito bem o Fluminense tem vencido, se o coletivo não encanta, as qualidades individuais do elenco tricolor têm desequilibrado as partidas. Cavalieri é sem dúvida, hoje, o melhor goleiro do campeonato. Ao contrário de seus concorrentes, o Fluminense tem muitos jogadores que fazem a diferença. Mesmo jogando mal a maioria das partidas, Thiago Neves costuma desequilibrar nos momentos mais complicados. Sem falar de Deco, Fred, Nem... recheado esse elenco tricolor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário