Cristóvão mexeu bem no segundo tempo, Juninho e Alan no lugar de Éder e Eduardo Costa, os dois entraram bem, e o Vasco melhorou no jogo, com mais qualidade e opção de passe, teve mais chances de abrir o placar.
O Vasco criava, mas não fazia o gol, até que Juninho em um lance de muita visão e inteligencia, acertou um chute praticamente sem ângulo, surpreendendo o goleiro do Libertad, 1x0 Vasco.
O Vasco continuou bem melhor na partida, e com a tranquilidade que o primeiro gol deu, marcou o segundo, após bela jogada de Barbio e Alan, Alecsandro apenas empurrou para o fundo da rede.
Depois do segundo, os vascaínos tocaram a bola, e tiveram algumas chances nos espaços deixados pelo Libertad, no final de partida os paraguaios até ensaiaram uma pressão, mas que não deu em nada.
Com uma atuação segura e muito boa principalmente no segundo tempo, o Vasco jogou o que a torcida esperava. Vitória muito importante, que além dos 3 pontos, da confiança para o Vasco enfrentar os próximos jogos fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário