sábado, 17 de março de 2012

Fluminense x Macaé

       O Fluminense começou melhor, mas rapidamente o Macaé igualou as ações e logo aos 12 minutos, o ponto mais fraco do time tricolor apareceu, após cruzamento, a zaga falhou e Pipico apareceu para abrir o marcador.
       O jogo se manteve equilibrado até o intervalo, o Fluminense tentava chegar, mas sem um homem de criação, pouco assustava. No segundo tempo o Fluminense voltou pressionando, mas continuou finalizando pouco, aos 11 minutos o Macaé ampliou, Wallacer.
      Nesse momento apareceu um dos destaques da partida, Luis Henrique, o goleiro impediu que o tricolor diminuísse, e aos 33 minutos o Macaé matou a partida, em nova falha da zaga tricolor, Josiel (ex-Flamengo e artilheiro do brasileiro) fechou o caixão.
     Matheus Carvalho ainda diminuiu, mas não havia mais tempo.
     Os destaques da partida foram Pipico, que infernizou a zaga tricolor, e ainda marcou o primeiro gol da partida, e Luiz Henrique, que fez ótimas defesas em momento importante do jogo. Houve também um "homem invisível" em campo, Lanzini, o meia entrou com a função de organizar o time, mas pouco apareceu.
      O que já era claro, ficou ainda mais nessa partida, o ponto critico do time do Fluminense, os constantes erros da zaga, muito fraca principalmente nas bolas aéreas. Mas diferente do que afirmou Abel antes da partida, a Taça Rio ainda não terminou para o tricolor, está, sim, complicada para Botafogo e Flamengo, porque o Macaé já está colocando um pé na semi-final.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário