sexta-feira, 25 de maio de 2012

Castigo.

         O castigo para os dois últimos cariocas na Libertadores não poderia ser maior, após bom jogo de ambos, o gol no final foi um verdadeiro banho de água fria.

        O primeiro tempo tricolor no Engenhão foi de encher os olhos, com o domínio total do jogo, o Fluminense poderia ter ampliado o placar, mas as poucas finalizações e a dura marcação argentina dificultaram um pouco as coisa.

        Na segunda etapa, o Fluminense permaneceu melhor, mas mais uma vez finalizando pouco, cochilou no final e sofreu um gol, quando não havia mais tempo para reagir.

       Já o cruz-maltino, após duas partidas extremamente equilibradas contra o Corinthians, viu o sonho de conquistar mais uma Libertadores ir por água abaixo.

       A marcação forte das duas equipes, segurou o 0 a 0 por cento e setenta e oito minutos, e um vacilo na marcação tirou o zero do placar. O Vasco que havia marcado gols em todas as partidas dessa Libertadores não foi capaz de furar a até agora melhor da zaga da historia da Libertadores.

      Os dois clubes saíram da competição mais importante do continente com a cabeça erguida. Com dois dos elencos mais fortes do Brasil, sem duvida brigarão pelo título brasileiro.

      O Santos venceu o Vélez nos pênaltis, após dois resultados de 1 a 0. Mesmo muito marcado, Neymar foi capaz de desequilibrar a partida, que se mostrava muito complicada para o time da Vila, depois de sofrer falta do goleiro, fora da área, cavando a expulsão do arqueiro argentino.

     O outro classificado as semi-finais foi o Universidad de Chile, que venceu, também nos pênaltis, o Libertad. 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário